1Extensão de garantia: Cobertura extra para o seu veículo após o termo da garantia de fábrica, que cobre todos os defeitos de fabrico devido a avarias nos componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos.
2Bateria de tração: A sua bateria de tração tem garantia de 8 anos ou até 160.000 km, dentro da garantia do fabricante do seu [Fiat].
3Fiat Assistance: Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilómetros, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou de furo de pneu.
4Falha de energia: Falha de energia - se a sua bateria não tiver energia, podemos recarregá-la no local, quando permitido, e/ou rebocá-la para a estação de carregamento que desejar num raio de 80 km ou para a estação mais próxima dentro desse alcance. O seu plano FiatFlexCare inclui 2 reboques por ano, sem custos adicionais.
5Estado de saúde da bateria: Avaliação da capacidade da bateria no momento da operação de manutenção/rastreio de diagnóstico da bateria, em comparação com o valor aquando da entrega do veículo
6Peças de desgaste: substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, escovas do limpa para-brisas....) em condições normais de utilização do veículo.
7Viatura de cortesia: É-lhe garantido um veículo de substituição durante 1 dia por cada serviço de rotina.
8Pneus: Este serviço repara os seus pneus em caso de furo ou substitui o conjunto completo ou um único pneu de verão, de todas as estações ou de inverno - incluindo a desmontagem, a montagem, a equilibragem e a substituição dos valores em caso de avaria.
9Veículo de substituição: Em caso de roubo, incêndio ou acidente, garantimos-lhe uma viatura de substituição para cobrir o período em que fica sem veículo.
10Soluções de mobilidade: várias soluções adaptadas a cada situação para manter a sua mobilidade.
11Desinfeção: Operação de desinfeção manual cobrindo 38 pontos de contacto interiores/exteriores + mudança do filtro de habitáculo.
12Plano de manutenção severa/utilização intensiva: Serviço adicional necessário para clientes com utilização intensiva do seu veículo.
13Recolha e entrega: Se o seu veículo necessitar de uma reparação/assistência, pode escolher o local e nós recolhemos o veículo e entregamo-lo depois.