Serviços conectados Fiat

Obtenha o apoio dos serviços conectados para antecipar todas as necessidades de manutenção do seu veículo e garantir uma condução sem preocupações durante as suas viagens regulares. Atualize o seu sistema de navegação e subscreva os novos serviços Fiat Connected para melhorar a sua experiência com o seu Fiat.

Serviços conectados ou como tornar a sua vida mais fácil

Serviços conectados ou como tornar a sua vida mais fácilOs serviços conectados apoiam-no diariamente para garantir uma condução segura, planear facilmente os seus compromissos e, por vezes, até antecipar os seus custos de manutenção. Tranquilize-se em todas as circunstâncias e tire partido de todas as funcionalidades dos serviços conectados, colocados à sua disposição para lhe permitir gerir eficazmente a manutenção e a conservação do seu veículo:Informações sobre o seu veículo sempre pertinentes e alertas relevantes para a sua saúde e bom funcionamento.

  • O estado do seu veículo é comunicado em tempo real. Assim, pode obter informações sobre o nível de combustível, a pressão dos pneus e a quilometragem do veículo na sua aplicação Fiat ou diretamente no site da Marca. Estas informações são automaticamente actualizadas quando o veículo foi parado pela última vez.
  • Para completar esta informação regular, é enviado mensalmente por correio eletrónico um relatório sobre o estado do seu veículo. Isto permite-lhe resumir o estado de saúde mais recente do veículo. Encontrará informações sobre o grupo motopropulsor, o óleo, os fluidos, os travões, a qualidade das suspensões e da iluminação, bem como o nível de segurança do veículo.
  • Se for detetada uma avaria no veículo, recebe imediatamente uma notificação na aplicação Fiat. Além disso, também pode visualizar as informações ao ler o relatório de saúde do seu veículo.
Contactar um concessionário

Serviços Conectados: Nunca sem a app myFiat

Se ainda não a tem no seu smartphone, considere a possibilidade de a descarregar rapidamente. Esta ferramenta ajuda-o diariamente a gerir os seus serviços conectados, a receber os seus alertas, notificações, etc. Se necessário, pode também contactar os centros de atendimento e comunicar com o seu ponto de venda preferido.